Faça o Curso de Design de Sobrancelha gratuito do Prime Cursos

O designer de sobrancelha é uma tendência que virou uma febre nos últimos anos devido aos diversos tipos de sobrancelhas que mulheres e homens gostam de usar. Por causa disso, esse profissional, tende a ganhar bastante dinheiro se souber trabalhar e conquistar clientes.

Para se tornar um bom profissional em uma instituição de maneira presencial, nem sempre é algo acessível. Pensando nessa questão, nós separamos aqui uma opção de curso online, de qualidade e totalmente gratuito. 

Prime Cursos
foto: (Reprodução/PrimeCursos.com.br)

Se você realmente quer optar por essa profissão é necessário ter em mente que é necessário gostar da área da beleza e ter cuidado e persistência para se tornar um bom profissional. Afinal de contas as sobrancelhas estão “a vista” e quando mal feitas trazem muito desconforto para os clientes. 

Se você tem em mente de que essa é a profissão ideal para você, nós apresentamos aqui uma opção de curso de designer de sobrancelhas online e gratuito, oferecido pela Prime Cursos, em que será o pontapé inicial que você precisava para se profissionalizar.

Quais são as qualidades de um bom designer de sobrancelha?

Antes de falarmos a respeito do curso em si, vamos falar aqui sobre algumas das qualidades que um bom designer de sobrancelhas deve ter para poder desempenhar a sua profissão da melhor maneira. São 4 características que farão toda a diferença na sua jornada profissional, observe:

ANÚNCIO
  1. É necessário ser detalhista e minucioso para poder fazer o melhor designer
  2. O cliente precisa sentir segurança da sua parte. Só fale a respeito daquilo que você realmente sabe e não prometa o que não pode cumprir.
  3. Saiba ouvir o desejo do cliente, o que importa é o gosto dele
  4. Esteja atento às novidades e sempre que necessário se atualize.

Como é o curso de designer de sobrancelhas do Prime Cursos?

O Prime Cursos é incrivelmente completo e você irá aprender diversas técnicas para cuidar das sobrancelhas, dentre elas destacamos: biossegurança e higiene pessoal, materiais utilizados, uso paquímetro, anatomia e fisiologia do pêlo e muito mais coisas. 

O curso tem uma carga horária de 30h e é um curso livre de qualificação profissional. O aluno irá ter contato com todos os conhecimentos técnicos necessários para quem está iniciando essa jornada. Nós vamos falar aqui, sobre algumas das matérias que são abordadas nesse curso para que você tenha uma noção:

– Atendimento ao cliente

– Tipos de sobrancelha

– Técnica de designer para modelar a sobrancelha

– Como corrigir a sobrancelha

– Dicas básicas de visagismo

Quais são as exigências do curso?

Não há pré-requisitos para a realização da matrícula nesse curso. A indicação do site é que o interessado deverá ter pelo menos o ensino médio completo. Nossa indicação é que seja uma opção que irá te auxiliar profissionalmente independente da sua escolarização, já que isso pode ser feito.

Como faço para me cadastrar no curso?

Basta acessar o site www.primecursos.com.br e se inscrever. Para fazer o cadastro, você poderá utilizar a sua conta no facebook, caso não tenha, você poderá lançar seus dados que serão: nome, e-mail e senha de acesso. Prontinho! Agora é só aproveitar o seu curso gratuito. 

ANÚNCIO