Olá, eu estou aqui para apresentar para vocês o Método Renato Alves, treinamentos em aprendizagem acelerada.

O Renato Alves é mnemonista, profissional que trabalha com… espera aí, é…

Bom, o mnemonista… é, desculpa gente. Não estou sabendo o texto, eu não… quer dizer, sei lá, preciso dar uma relaxada, que eu tenho problema de memória desde a época do ginásio. Bom, só um minuto.

“Mnemonista é o profissional que trabalha com memorização, ministra cursos de memorização, desenvolve técnicas mnemônicas e faz demonstrações de memória na TV ou ao vivo.”

Olá, meu nome é Marcio Werneck e eu estou aqui para apresentar para você, o curso do Método Renato Alves. A propósito, aquele começo do texto foi apenas uma dramatização para começarmos a conectar nosso foco principal: a memória.

– Aliás, aquela situação acontece frequentemente, tá? Quem nunca passou por isso? Ou aconteceu com uma outra pessoa, não é? Oi, agora quem fala é a Cláudia Rodrigues, e eu vim aqui dizer que eu fiz esse curso, aprovei e quero contribuir com meu depoimento, tá? Têm coisas importantes sobre o Renato Alves e quem vai dizer isso é o Marcio.

– Está certo, e olha Cláudia, daqui a pouco você volta que eu quero saber mais sobre essa história hein.

– Ihh! Agora vai querer saber o que eu vou falar?

– É.

– Você que tem que falar, tá. Já volto.

– Volta aí, não sai daí não.

Bom, eu vou iniciar falando um pouco sobre a trajetória do Renato Alves, ele é estudioso e especialista nas questões da memória. Quero ressaltar que não se trata de mais um palestrante generalista, que apenas juntou informações e saiu dando cursos com promessas milagrosas, oferecendo medicamentos ou soluções apoteóticas.

Para que você tenha certeza de que está nas mãos da pessoa certa, eu vou contar como um ex-esquecido, hoje estudioso com vinte anos de estrada investigativa, desenvolveu um método prático e se tornou A MELHOR MEMÓRIA DO BRASIL.

Ele foi aquele aluno de notas baixas que assistia a aula, mas em seguida, esquecia toda a matéria. Estudava para a prova, mas na hora, não se lembrava. E o ânimo ficava cada vez menor. Começou a trabalhar muito cedo e os esquecimentos refletiam no trabalho, gerando perda de tempo e produtividade. Até que seu chefe o presenteou com um livro americano que falava sobre a memória. O Renato leu, tomou gosto pelo assunto e passou a exercitar e desenvolver seus estudos. Estudou ciências cognitivas, filosofia da mente e graduou-se em computação. Durante suas pesquisas encontrou também velhos textos com métodos de memorização desde a Grécia Antiga e aprofundou e suas investigações.

Quem diria, o ex-esquecido reuniu as técnicas que aprendeu e desenvolveu um método único com forte base científica e ainda por cima adaptado para a realidade latino-americana.

É… os vinte anos de pesquisas e observações foram muito bem aproveitados, sorte de quem faz o curso e se beneficia com esse conhecimento.

Em 2006, seu método o tornou oficialmente o primeiro brasileiro recordista de memória. Publicou seis livros e já ensinou mais de 250 mil pessoas em curso presencial.

Para Renato, método e disciplina andam juntos, um precisa do outro, o sistema tem como lema seriedade e responsabilidade. A propósito, o Método Renato Alves já foi ministrado dentro das maiores empresas do País e órgãos do governo, além de ter sido assistido por técnicos do MEC e aprovado por pedagogos.

Olha, eu tenho certeza de que você está nas mãos da pessoa certa.

“Mas o que é o Método Renato Alves? E a memória? O que é?”

Relembrando, o Método Renato Alves é um curso de memorização patenteado, exclusivo, único em todo o Brasil e lembre-se: aprovado por pedagogos. Te ensina a estudar, organizar informação e transformar em conhecimento. Ele pode comprovadamente auxiliar o estudante, o profissional ou o aposentado.

Sem dúvida, a falta de memória pode trazer uma série de problemas e perdas que interferem negativamente em vários aspectos da vida material e emocional. Para citar apenas alguns prejuízos, perde-se tempo, dinheiro e muitas vezes crédito. Quanta energia gasta para tão pouco resultado, isso é muito desgastante.

– Cláudia, por que você procurou o Método Renato Alves?

– Bom, foi indicado, muito bem indicado e eu estava com um problema de memorização. Por isso que eu fui fazer esse curso.

– É isso aí. O Renato Alves diz que a boa memória é a memória rápida. Mas eu tenho uma boa notícia.

– Sério? Mais uma notícia boa? Então, olha só, você pode falar que eu vou voltar para o meu lugar, e aí eu volto, tá bom? Dá licença.

– Tá bom, volta hein.

A memória é inesgotável, não tem limite de espaço, é uma função do cérebro e não um local. Sim! Essa é uma boa notícia. Como função, ela pode ser melhorada e o que faltava era um bom sistema de aprendizagem como o Método Renato Alves, esse com certeza é um sistema que traz conhecimento. Antes de ingerir qualquer droga, saiba que conhecimento é o melhor remédio para a memória. Memorização é equivalente a colocar sementes na terra.

Quem são os amigos da memória? É possível longevidade com lucidez? Tem como evitar o branco na hora da prova? Como fazer com que um texto fique gravado na memória? Como ter memória de longa duração?

Essas são algumas das perguntas frequentes que serão plenamente respondidas durante o curso, porém eu já posso adiantar que sim, longevidade com lucidez é possível. Existem inúmeras possibilidades de uso de memória para manter seu cérebro sempre jovem. O campeão mundial tem 74 anos. Tenha 8 ou 80 anos, você terá o aproveitamento que precisa. Sabemos que a boa memória é o segredo de muitos artistas, empresários, políticos, pessoas com destaque e bem-sucedidas. Você pode atingir o sucesso em seus objetivos com uma boa memória, e são inúmeros os benefícios que o Método Renato Alves traz.

Vou enumerar alguns. Estudar e gravar na memória aqueles textos difíceis dos concursos, trabalhar com mais foco e produtividade, reduzindo o tempo gasto nas atividades, memorização de idiomas, lembrar-se da matéria na hora da prova, são muitos os benefícios.

Consequentemente, também resgata a autoconfiança e somada ao conhecimento adquirido ajuda a conquistar maior crédito entre as pessoas que fazem parte da sua vida. Renato Alves é um nome forte no assunto de memorização em todo o País, um nome reconhecido por agregar experiência, confiabilidade, qualidade e responsabilidade.

Mesmo a distância, o curso online é um treinamento prático que traz a mesma experiência do curso presencial. Você vai aprender e aplicar, aprender e aplicar.

Essa é a base do sistema que foi apontado pela mídia como melhor método de aprendizagem do País.

– Cláudia, me diga sinceramente, esse curso trouxe resultados positivos para você, o que mudou na sua vida?

– As técnicas do Renato Alves são fantásticas, me ajudaram muito a memorizar os textos e ter mais atenção para ler e ter concentração nas coisas do dia-a-dia. Descobri que eu não sabia estudar, sabe… e, depois do curso minha vida mudou. Agora eu não esqueço mais de nada, você tem que fazer esse curso hein!

– É isso aí, Cláudia. Obrigado pela sua participação.

– Ah, já acabou?

– É, assim é a vida né.

– Tss, coitado! Olha, vende o curso do Renato, tá? Por favor.

– Tá bom, vou fazer isso.

– Faz isso, agora eu vou ter que ir embora, tá bom? Memoriza, tá?

Acredite, esse curso é completo e tem tudo o que você precisa, você está no lugar certo.

O que marca a programação do curso é OBJETIVIDADE, SERIEDADE E UM SISTEMA FUNCIONAL. O que você precisa para atingir seu objetivo? Você sabe estudar?

Para responder a tantas perguntas, inscreva-se no curso que o retorno acontecerá. O programa foi formatado de modo que você possa concluir facilmente em 30 dias. São cerca de 50 módulos inéditos com temas atuais para acelerar sua aprendizagem. Não existe similar no Brasil.

Você fará um curso que trará resultados satisfatórios, benéficos e vai fazer diferença na sua vida, assim como tem feito na vida de muitas pessoas. Com método e disciplina tudo flui melhor. Se você não tem tanta organização, mas tem o Método Renato Alves, o programa garante que a disciplina acontece.

No curso online você encontrará as ferramentas que precisa, garantindo o retorno de cada centavo do seu investimento.

Se você é estudante, profissional ou aposentado está no lugar certo. Faça sua inscrição e navegue no site www.cursoestudomemorizacao.com.br onde você também poderá acompanhar e comprovar a eficácia do sistema.

Os melhores lugares da vida, a gente guarda na memória.

Memorização dos artistas, empresários e estudantes de sucesso
Vote nesse post

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

DEIXE UMA RESPOSTA