logomarca

3 problemas CRÍTICOS que, se não resolvidos, farão VOCÊ ser REPROVADO!

Olá, seja bem-vindo!

Meu nome é Renato Alves, sou recordista brasileiro de memória e preparei esta carta para explicar quais são os quatro erros graves nos estudos, que se você souber evitar aumentará consideravelmente as suas chances de aprovação em provas, vestibulares e concursos.

Eu prometo que serei breve, fique comigo até o final porque o conhecimento que vou dividir com você vai impactar positivamente a sua rotina de estudos.

Aliás, eu sugiro que você não estude mais nada antes de terminar de ler esta carta.

E outra coisa, infelizmente não vou poder garantir que esta carta fique no ar por muito tempo porque as informações que serão passadas aqui são estratégicas para quem estuda.

Por isso, pare o que você está fazendo agora, desligue suas coisas, suas interferências sociais e leia esta carta até o fim, ok? Vamos lá?

Bom, eu não sei se você sabe, mas eu fui o primeiro brasileiro a estabelecer um recorde de memória. Há alguns anos eu recebi o título de homem com a melhor memória do Brasil.

As pessoas se assustam quando eu digo que não esqueço nada, elas perguntam se eu nasci assim, se é algum dom e eu explico que sou um cara normal que descobriu um método para fazer a memória trabalhar para mim.

Antes de ser campeão de memória, eu era um aluno muito esquecido, imagine você na sala de aula, eu não tinha o mínimo de atenção, quando eu ia estudar não conseguia lembrar de nada.

Eu não tinha dinheiro para fazer aulas de reforço, minha família era muito pobre e devido a péssima situação financeira a minha mãe sempre deixava claro qual seria o caminho se um dia quiséssemos ser alguém na vida.

Preste atenção, ela dizia, a sua herança é o estudo, se você não estudar você nunca será alguém. Talvez você já tenha ouvido frases assim, não é verdade?

Pois é, vencer pelos estudos é o mais elevado status de sucesso que alguém pode receber…

  • É aquele jovem que passou num dificílimo vestibular.
  • É o estudante que conseguiu concluir o curso superior e foi contratado por uma grande empresa.
  • É o concursando que abriu mão de tudo, se dedicou durante muitos anos e finalmente viu no diário oficial a tão sonhada nomeação.

Vencer pelos estudos é a mais nobre condecoração, saiba disso! Ganhar o respeito das pessoas inteligentes vale mais do que qualquer bem material que você possa receber de herança.

E olha, eu agradeço a Deus, a minha família e a minha memória por tudo que eu conquistei. Isso mesmo, eu disse a minha memória.

O garoto esquecido que não tinha recursos, que só estudou em escolas públicas venceu. Me tornei pesquisador cognitivo, autor com mais de meio milhão de livros vendidos, criador de um método único de memorização que se tornou referência nacional e me deu o título de homem com a melhor memória do Brasil.

Olha, desculpa, mas eu não quero me gabar, mas eu cheguei aonde cheguei de forma saudável sem nunca precisar tomar remédios para déficit de atenção, apesar de ter sido diagnosticado ou remédios para memória.

Agora pense por um momento…

Quantas oportunidades você não poderia aproveitar se você tivesse a memória trabalhando para você?

Quanto tempo e energia você economizaria se não tivesse que voltar o tempo todo nos livros para tentar lembrar das matérias que esqueceu?

Seria ótimo, não é verdade?

Eu já ministrei cursos presenciais em todas as capitais brasileiras, tive o privilégio de trabalhar com mais de 250 mil alunos e agora eu quero dividir com você a minha experiência de vida.

Todo conhecimento teórico e prático que eu acumulei, a expertise de ter ajudado milhares de estudantes a serem aprovados em vestibulares e concursos.

Se esta carta chegou em suas mãos é porque existe algo muito especial que você precisa saber…

Eu vou te mostrar nessa conversa por que você deve fortalecer imediatamente a sua memória.

Irei mostrar como ela poderá impulsionar a sua também.

Acompanhe meu raciocínio e tente descobrir onde está o erro. Tente descobrir porque as pessoas lutam tanto, mas não conseguem ser aprovadas.

Preste atenção nessa história:

Um belo dia você acorda com a ideia fixa de passar numa prova de vestibular ou de concurso, você comunica sua família, avisa os amigos que vai ficar indisponível por alguns meses para poder se dedicar e alguns já olham desconfiados para você.

Então você se matrícula no cursinho, compra todos os livros, apostilas e começa aquele estudo.

No início tudo é novidade, é divertido, é tranquilo, mas com o passar do tempo, com o acúmulo das matérias, e os dias das provas chegando, as matérias começam a se complicar.

Você então comenta com um amigo e ele diz assim para você: se você não estudar mais meu amigo, você não vai conseguir passar.

Depois de ouvir isso você decidiu radicalizar, abandona o emprego, se afasta da pouca vida social que ainda lhe restava, recusa todo tipo de convite dos amigos, e daí aquelas mesmas pessoas que diziam que você precisa estudar mais, agora acham que você está arriscando muito, está ficando louco. Engraçado, né?

Pois é, sua rotina agora é assistir aulas de cursinho, ir para casa, ler e reler apostilas e livros sem fim, estudar textos difíceis.

Tem dias que você acha estranho, estuda horas a fio e no final não se lembra de nada, então você começa a sentir uma frustração, uma angústia incomum, mas acaba se consolando em uns colegas de classe que dizem o seguinte: Relaxa! Isso aí é normal. Eu vou te dar um alerta, tá? Estudar e esquecer tudo não é normal.

Bom, aí chega o dia da prova, dois dias depois você confere o gabarito e…
… Bomba…
… Foi reprovado.

Seus colegas dizem ainda de você: no começo é assim mesmo, concurso você não faz para passar, você faz até passar.

Então você se lembra da conhecida frase “eu sou brasileiro, não desisto nunca“, e volta a estudar, mas resolve mudar a estratégia, segue o palpite de uns amigos, estuda com música terapêutica, faz hipnose, contrata um coach, assiste palestras, faz sessão de descarrego e…

…nada.

Você acha que aquilo não é para você, alguém diz para você montar um cronograma, você resolve buscar técnicas de estudo na internet, gasta um tempão acessando diversos vídeos gratuitos de curiosos metidos a guru.

Você adota tudo quanto é tipo de técnica de pessoas despreparadas, se entrega de corpo e alma a soluções mirabolantes, depois de criar uma confusão mental, de aumentar sua ansiedade e o medo, você se depara com aquele conflito…

E agora?

Se eu voltar eu perco todo investimento, se eu seguir em frente não sei no que vai dar. O que fazer?

E aí para piorar, vem sempre aquele amigo engraçadinho que faz aquela pergunta que você detesta ouvir: e o concurso, passou?

E aí para disfarçar você acaba colocando a culpa no esquema, nas vagas compradas, na corrupção, só que lá no fundo você sente que o problema na verdade está em você, está talvez na sua memória.

Conhece alguém assim?

Agora eu lhe pergunto: onde é que está o erro?

Em que momento a sua aventura de passar no vestibular ou concurso se tornou um terrível pesadelo?

Deixa eu te dizer uma coisa, eu conheço tudo que você está passando, eu entendo tudo o que você está sentindo e sei que a história que acabei de contar mexeu com você, sabe por quê?

Porque eu também já passei por isso, eu também já passei por tudo que você talvez esteja passando agora, ou irá passar se continuar tomando decisões erradas.

Eu já fui estudante, já enfrentei provas de concurso, já fui desafiado até em programas de televisão, eu sei exatamente o que falta para você dar a volta por cima e transformar o seu sonho em um viável projeto de aprovação.

Agora, se nenhum desses pontos que eu mostrei até aqui fez sentido para você, então pode parar aqui mesmo, eu agradeço muito, não precisa continuar mais com este vídeo, esse material não é para você.

Caso contrário vamos seguir em frente, ok?

Como eu disse no início, existem quatro erros graves que você nunca deve cometer durante a sua preparação, então vamos conhecer o primeiro erro grave, ele se chama…

Falta de Objetivo

O estudante sem objetivo, imagine… ele não deve nem se levantar da cama, mas se tiver um, ele tem que ser viável, precisa ser tangível, tem que estar dentro das possibilidades temporais, financeiras e intelectuais…

… porque se não estiver bem claro, o estudante simplesmente não consegue se motivar e sem motivação nenhum projeto de aprovação emplaca, não é verdade?

Então seu primeiro passo é investir algum tempo traçando seu objetivo, porque só assim o tempo que você investir nos estudos fará algum sentido para você.

O segundo erro grave é…

A Falta de um Plano de Estudos

O plano de estudos é uma espécie de mapa que vai te mostrar qual o caminho que você deve seguir durante a sua preparação, ele que determina quais matérias você deve estudar e por quanto tempo.

O plano de estudos não é algo que você pega na internet, ok? Ele tem que ser personalizado para atender a sua necessidade, é como uma impressão digital.

O plano de estudo que deu certo com seu colega não dá certo com você, porque é preciso avaliar uma sequência de critérios para montar um.

Ignorar a necessidade de um plano de estudos é o mesmo que estar dirigindo em uma cidade estranha sem GPS.

A situação é tão grave, que no Brasil, hoje, 2% dos estudantes seguem um roteiro de estudos. Isso é importante que você tenha em mente.

O terceiro erro grave é…

A falta de Método de Estudos

Além de um plano você precisa ter um bom método de estudo. O método de estudo é uma caixa de ferramentas, muitos estudantes sofrem porque não sabem estudar.

Só para ter ideia mais de 90% dos estudantes não sabem estudar…

É como um carro com pneu furado, eles sabem que precisam trocar, mas não tem a menor ideia de como fazer, eles não sabem usar as ferramentas.

Eu sempre incentivo meus alunos do Curso de Estudo e Memorização a perguntarem a si mesmos: como se estuda esta matéria?

Eu mostro para eles que as ferramentas necessárias para aprovação eles já possuem, são habilidades cognitivas, como raciocínio, a organização de ideias, a memória.

No curso eu os ensino passo a passo como utilizar cada uma dessas ferramentas nos estudos.

Uma vez que você aprende que cada tipo de matéria exige uma determinada habilidade cognitiva, o estudo começar a fluir, as horas que você passa debruçado nos livros se transformam em horas de prazer.

Quando meus alunos aprendem a fazer isso, eles começam a ver os resultados já nos primeiros minutos de estudo.

Agora vamos ao quarto erro grave…

Ignorar o Papel da Memória

Nossa equipe da Humano Educação desenvolveu uma pesquisa qualitativa com mais de 300 estudantes, com o objetivo de identificar qual foi a principal causa da reprovação nos concursos, leia bem…

Eles queriam descobrir por que muitos desses estudantes experientes, com anos de dedicação tentavam, mas não conseguiam passar…

Você sabe qual foi a causa do problema?

A memória.

Isso mesmo, a maioria dos estudantes não conseguia passar porque na hora H eram sabotados pela própria memória, não conseguiam se lembrar de matérias que haviam estudado há muito tempo.

Permita-me dizer uma coisa…

Depois de ensinar memorização por 20 anos e de ter sido o primeiro recordista brasileiro de memória, eu acho que eu tenho total liberdade para afirmar que a sua memória pode levar ao primeiro lugar na lista de aprovação, ou colocar o teu nome na lista dos que atravessavam o oceano a nado para morrerem na praia…

Se você está comigo até agora é porque realmente se identificou com essas dificuldades e precisa aprender a resolvê-las, não é verdade?

Deixe-me contar um segredo

Existe uma diferença entre você e aquela pessoa que senta na primeira fileira, cruza os braços, não anota nada e só tira 10.

Existe uma diferença entre usar a memória e usar a memória com inteligência. Aquela pessoa da primeira fileira usa a memória com inteligência.

Eu aprendi a usar a memória com inteligência e é essencial que você também aprenda porque só assim você conseguirá mudar os seus resultados.

Tudo que eu conquistei até aqui, a qualidade de vida, o tempo livre, a segurança financeira, eu só consegui alcançar depois de fazer as pazes com a minha memória.

Hoje eu dedico meu tempo a ensinar o que aprendi para outras pessoas, porque eu acredito que com a memória forte elas serão mais fortes, alunos mais confiantes, menos estressados, capazes de aprender com qualidade qualquer tipo de matéria.

Eu recebo toda semana centenas de e-mails de alunos ansiosos porque não conseguem concluir seus estudos, deprimidos porque não lembram de nada que estudaram.

Muitos deles estão desesperados porque faltou um único ponto para passar, uma única questão que eles não recordaram, repito não recordaram. Era um assunto que ele tinha estudado muito bem.

Olha, você está vendo como a memória pode determinar quem segue no jogo e quem volta para o fim da fila?

Por outro lado, você também deve ter conversado com pessoas com boa memória, não é verdade?

Você já reparou nelas?

São pessoas que articulam brilhantemente as palavras ou organizam muito bem as ideias, falam com propriedade sobre qualquer tipo de assunto, explicam matérias inteiras, citam mínimos detalhes, expõe facilmente números, datas, termos técnicos.

Alunos com boa memória conseguem lembrar facilmente de tudo que estudaram, eles passam credibilidade, são aplaudidos e estão sempre cercados de admiradores.

Essas pessoas são aquelas que conseguem arrancar dos outros frases como: “Nossa, como é inteligente!“, “Uau, eu queria ter 10% dessa inteligência!“.

Quem não gostaria de ser assim?

Imaginem como seria você ter um domínio total sobre todo o conteúdo que você envia para sua memória…

Quão bom seria poder desfrutar de uma memória forte e confiável preparada para absorver qualquer tipo de conteúdo.

Imagine você estudando qualquer matéria e simultaneamente usando um método confiável de memorização

Imagine terminar a semana de estudo, fazer uma revisão e poder descansar tua cabeça com a tranquilidade de se lembrar de tudo…

Imagine você fazendo a prova e respondendo tudo sem nenhuma dificuldade…

Imagine você entrar na briga para os concursos mais disputados do país com seu nome figurando na lista dos aprovados

Seria ótimo, não é verdade?

E é isso que acontece quando você tem a tua memória trabalhando para você.

Olha, se você batalha por uma aprovação, então você sabe que o tempo corre contra você…

Estudar agora para mais tarde esquecer tudo é perda de tempo!

Você precisa resolver isso hoje porque perder tempo, você sabe… é perder dinheiro, e você que é estudante de graduação, pior ainda, você não pode vacilar…

Imagine uma turma toda seguindo na formatura, entrando no mercado de trabalho e você ficando para trás. Não dá.

Eu vou te mostrar uma coisa…

…vou te mostrar como é que eu faço para ter uma memória blindada e forte contra esquecimentos. Quais são as estratégias que eu utilizo fazer a memorização dos mais variados tipos de conteúdo e como eu faço para não esquecer.

A essa altura, você deve estar se perguntando: será que eu consigo aprender a usar a memória dessa maneira?

E eu lhe asseguro que sim, sabe por quê?

Em todas as entrevistas que faço para jornais e televisão, eu sou sempre apresentado como um ex-esquecido que se tornou campeão de memória.

Gosto de deixar claro que o sucesso que obtive com a minha memória também pode ser alcançado por qualquer pessoa que tenha uma vontade legítima de se desenvolver.

Faz 20 anos que eu pesquiso métodos de memorização, já apresentei o meu sistema no país inteiro.

Ao longo desses anos alcançamos ótimos resultados com estudantes de todas as idades, inclusive com estudantes com déficit de atenção.

Às vezes as pessoas têm algum receio de investir no Curso de Memorização porque já ouviu falar que alguém que fez não deu certo.

Deixe eu te dizer uma coisa: existem cursos legais gratuitos que até ajudam, mas existem aqueles que resolvem, e eu pergunto…

Você quer um curso que te ajude ou você quer resolver o problema definitivamente?

Ter um professor experiente conta muito, não é verdade?

Aqui você vai trabalhar com um especialista, com um professor que teve seu método homologado, testado e aprovado.

O autor com mais de meio milhão de livros vendidos que já ensinou estudo e memorização para empresários, presidentes de multinacionais, atores, funcionários de diversos órgãos do governo e nas maiores universidades do país.

Alguém que resumiu toda a vivência de cursos presenciais em um curso online e único que você vai fazer na sua casa.

É um curso moderno, atualizado, recheado de conteúdos e exemplos práticos que irão aumentar consideravelmente as suas chances de aprovação.

Somos os únicos com mais de 2 mil alunos aprovados e se deu certo com essa quantidade de pessoas, por que não daria certo com você também?

Esse curso vai fazer uma reengenharia completa no seu processo de estudos em apenas três semanas, isso é bem rápido.

Veja o que você vai aprender nesse curso que preparei pensando em você…

Primeiro, eu vou te ensinar técnicas eficazes para fortalecer a memória.

Vou mostrar em detalhes como é possível ampliar sua capacidade de atenção e memorização, e isso fará com que você tenha muito mais confiança em você e na sua capacidade de retenção.

Depois, nós vamos montar um plano de estudos sobre medida para você.

Nós vamos descobrir quais são os critérios que você deve considerar na montagem de um plano e as métricas de estudo que você deve adotar para cada tipo de matéria.

Isso vai afastar a ansiedade e vai fazer com que você fique tranquilo diante de uma grande quantidade de informações e também vai ter a tranquilidade de saber que está fazendo a coisa certa para buscar aquela sua aprovação.

Em seguida nós vamos aprender a estudar.

Isso mesmo!

Mesmo que você já tenha algum método de estudo, nós vamos acrescentar novas ferramentas e soluções que podem ser aplicadas sem qualquer tipo de matéria.

Eu lhe asseguro que depois de apreender o nosso método de estudos não vai mais existir no seu vocabulário a frase “essa matéria é difícil”.

Depois de fortalecer a memória, definir seu mapa de estudo e aprender a estudar, chegou a hora da cereja do bolo!

Eu vou ensinar você passo a passo a gravar na memória cada matéria que você estudou…

… porque como nós vimos no começo, não adianta ficar estudando por horas e horas e depois esquecer tudo, não é mesmo?

Nesse quesito eu vou utilizar toda a minha experiência de melhor memória do Brasil para poder lhe ajudar.

Você vai adorar este novo jeito de aprender e para finalizar eu vou te ensinar como eu faço para guardar aquilo que eu estudo em memórias de longa duração.

Isso é um método patenteado que eu aperfeiçoei ao longo dos anos, que vai ajudar você a segurar na memória por muitos meses, anos ou pelo resto da vida tudo aquilo que você estudou, não é legal?

Um detalhe: eu vou trabalhar com você usando toda a objetividade possível para você aprender sem necessidade de treinamentos exaustivos.

As orientações que você vai aprender serão utilizadas no momento exato em que você estiver estudando, você vai sentir a sua memória carregando as informações no mesmo instante.

E quanto custa tudo isso?

Quanto custa poder estudar e reter na memória tudo aquilo que você estudou?

Quanto custa conseguir organizar as ideias, estudar em um ritmo mais regular, economizar tempo para aprender e menos energia na sua preparação, já pensou?

Quanto custa sair na frente da concorrência, parar de brigar pelas migalhas e disputar a melhor colocação no emprego, as poucas vagas no vestibular, as primeiras colocações do concurso público?

Você tem que aprender a lidar com muita informação em pouco tempo, por isso você precisa fortalecer a sua memória imediatamente ainda hoje.

Nós escolhemos um formato de curso para dar oportunidade para todas as pessoas. O curso é o mais completo do mercado, atende a estudantes a partir dos 14 anos de idade, inclusive é ótimo para jovens que sofrem com um déficit de atenção.

Você faz o curso pela internet, aí no conforto da sua casa e na hora que você quiser, e o melhor é que você pode começar agora mesmo.

Esse curso ele não é um curso de duzentas horas, cheio de teorias e enrolações…

Você terá aulas totalmente práticas e objetivas.

Esse curso é feito para quem tem muita matéria para estudar com pouco ou bastante tempo até o dia da prova.

Nele você vai ser levado direto ao método e já vai poder aplicar o que aprendeu diretamente na matéria que você estiver toda naquele instante.

Você sabe que precisa resolver um problema de estudos e você precisa de alguém que ajude a resolver esse problema em definitivo.

De nada adianta ficar vasculhando a internet atrás de vídeos gratuitos de qualquer um que se intitula especialista.

É muito mais efetivo contratar uma pessoa experiente para os estudos.

Um bom programa de coach para vestibular ou concurso pode custar cerca de 5 mil reais e você sabe disso.

Talvez você esteja pensando que um curso com o Renato Alves deve estar nessa faixa de preço. Engano seu!

Ao se inscrever no meu curso você terá…

A minha consultoria à sua disposição durante os seis meses em que você estiver conosco

Isso mesmo, você vai poder contar com a minha ajuda pessoal no seu processo de estudos. Eu vou tirar suas dúvidas vou dar conselhos, vou te ajudar caminho da sua aprovação.

E atenção, isso é uma grande oportunidade porque não é todo dia que você tem um campeão de memória estudando junto com você…

…Uma consultoria particular comigo, só para você ter uma ideia custa cerca de mil reais a sessão, mas eu tenho uma boa notícia para você…

Essa consultoria será um bônus para você!

Isso mesmo, se inscrevendo agora no meu curso você leva essa consultoria de graça já no pacote.

Meu segundo bônus para você que se inscrever agora é o meu…

Kit de Emergência para Provas

Sabe aquela prova de amanhã, aquela que você não teve tempo para se preparar e se você não passar vai ficar para exame?

O Kit de Emergência vai te ensinar a se preparar para esse tipo de prova e garantir a nota mínima necessária.

E porque ele é um mega presente (pois imagine que você faz uma faculdade, se você ficar de dependência serão seis meses de uma mesma matéria a mais para pagar junto com a mensalidade, não é verdade? Qual o custo disso em tempo e dinheiro? É bastante, não é mesmo?), o Kit de Emergência não é vendido separadamente, mas se fosse, custaria nada menos do que mil reais.

Ele também vai sair de graça para você ao se inscrever neste curso hoje.

Meu terceiro bônus é…

A gravação do meu seminário Foco Para a Máxima Produtividade

Esse seminário, só para você ter uma ideia foi o mais elogiado no ano passado em eventos de liderança e educação.

Ele vai te ajudar a manter o foco e a disciplina necessária para você evitar procrastinação (deixar os estudos para depois).

O valor da inscrição para esse meu seminário para quem participou foi de 900 reais e você também vai receber ele totalmente de graça.

O quarto bônus que eu vou lhe oferecer é…

Um livro que eu vou mandar no seu endereço sem custo algum. É um best-seller da editora, é o livro “Não pergunte se ele estudou

Ele é um guia completo, que junto com o curso ele vai ajudar a aumentar e muito as suas chances de aprovação.

O valor desse livro, se você for comprar separadamente é cerca de 30 a 40 reais.

Então veja que só de bônus você recebe o equivalente a 3 mil reais, mas e quanto custa o curso?

Quanto você pagaria para ter um curso completo com a melhor memória do Brasil?

Veja bem, o valor de um curso completo de estudo e memorização com acesso irrestrito 24 horas por dia durante seis meses, quando e onde quiser, com direito a atualizações, com certificado de conclusão para ser utilizado como horas complementares à sua graduação, não custaria para você menos de 2 mil reais.

Quem conhece de perto meu trabalho sabe que a minha missão de vida é despertar nas pessoas o prazer pelos estudos

O meu sonho é poder contagiar o máximo possível de estudantes com esse conhecimento sobre estudo e memorização….

Por isso esse curso não vai custar 2 mil reais e não vai custar mil reais.

O valor para você ter acesso a todas as vídeo aulas demonstrando passo a passo como aprender com qualidade e como guardar na memória tudo aquilo que você estudou juntamente com todos esses bônus será de apenas…

R$684

Agora eu tenho uma notícia melhor ainda, como estamos em fase de lançamento desse curso no formato online, para todos aqueles que se inscreverem agora eu darei um desconto extra: o curso sairá para você clicar no botão abaixo apenas…

342 reais

É uma ótima oportunidade, você não acha?

Então está esperando o quê?

Clique agora no botão abaixo e inscreva-se porque além do excelente desconto que estou dando nesse lançamento para os primeiros alunos do curso online, existe o risco de eu ter que fechar as inscrições durante seis meses, pois eu e minha equipe precisamos dar suporte a todos os alunos que aproveitaram essa oportunidade e já se inscreveram….

Então temos um número limitado de matrículas que podemos aceitar neste momento e como você sabe daqui a seis meses aquela prova decisiva do concurso já pode ter acontecido.

Bom, talvez você esteja pensando: Renato, eu adorei o curso e eu adorei a sua proposta, mas não tenho o valor promocional do curso e eu não quero perder essa oportunidade, será que você poderia me ajudar, será que dá para parcelar esse valor?

Bom, antes que você precise entrar em contato nós já resolvemos esse problema para você.

Em parceria com a plataforma Hotmart, que atualmente é a melhor e mais segura plataforma de produtos online que existe, nós conseguimos um parcelamento de até 12 vezes no cartão, ou seja, o curso sairá para você pelo valor de um cafezinho por dia…

Um cafezinho para você sentar, estudar, aprender com qualidade e no final se lembrar de tudo…

Uma super habilidade pelo preço de um cafezinho é um achado, não é verdade?

Resumindo…

  • Você vai fazer o melhor treinamento de Estudo e Memorização do país
  • Vai receber um pacote completo com o conteúdo que vale pelo menos 5 mil reais
  • Terá a garantia de aprender com o homem a melhor memória do Brasil
  • Aumentar consideravelmente as suas chances de aprovação.

Tudo isso pelo valor de um cafezinho.

É uma oferta irrecusável, não é verdade?

Talvez você ainda esteja pensando… mas o que me garante que este curso é bom, as pessoas me perguntam isso.

Você pode estar fazendo uma pesquisa no mercado, o método Renato Alves é o único em que…

  • Foi aprovado por pedagogos, foi elaborado com o auxílio de psicólogos
  • Foi assistido e elogiado por técnicos do MEC
  • Foi apresentado em um dos maiores congressos de educação do país
  • Foi destaque nos principais veículos de comunicação do país
  • E já está presente também em dez países

Eu acho que isso já é uma prova suficiente de que o nosso curso é um trabalho sério e responsável, não é verdade?

Deixe-me dizer uma coisa, eu acredito tanto na eficiência do meu método, que, além dos bônus que eu vou lhe dar, eu ainda ofereço uma garantia incondicional.

Se em sete dias, depois de aplicar o meu método, você não estiver mais concentrado nos estudos, não estiver memorizando com mais facilidade as matérias, eu assumo total responsabilidade de devolver 100% do seu investimento.

Dessa forma, você não corre nenhum risco e tem a tranquilidade de investir em um treinamento com risco zero. Você já viu algo parecido com isso?

Você já se matriculou em uma faculdade que não gostou e depois pediu o dinheiro de volta? Então aqui você não tem nada a perder.

Clique agora no botão abaixo e inscreva-se no melhor Curso de Estudo e Memorização do país e se você acha que não pode pagar o valor de um cafezinho por dia para estudar e gravar tudo na memória, sinceramente, eu não sei o que posso fazer por você.

Talvez você pense…

“Ah, legal Renato, eu preciso muito do curso mas vou dar um jeitinho de aprender esses métodos sozinho.”

Eu até acredito que você consiga aprender alguma coisa sozinho buscando na internet, mas você estará arrumando dois problemas.

Primeiro, além de tudo que você tem que estudar para as provas, você vai arrumar mais uma matéria complexa para poder se dedicar, e isso vai tomar um tempo precioso na sua preparação, não é isso que você quer, não é mesmo?

Segundo, eu passei parte da minha vida estudando para aprender tudo o que sei hoje, eu li pelo menos 200 livros e artigos nacionais e estrangeiros sobre métodos pedagógicos, estratégias de estudo, foco, técnicas de memorização. Eu organizei tudo em um treinamento confiável, sequencial, passo a passo e que ganhou notoriedade no país inteiro, ou seja, estou entregando anos de pesquisa, de dedicação por um valor de um cafezinho por dia, o que você prefere fazer?

Bom, agora você tem duas escolhas…

… Ou continua no velho processo de estudar horas e depois esquecer tudo, sistema que gasta seu tempo, gasta sua energia, te deprime e te frustra…

… Ou toma uma decisão inteligente e entra para o time daqueles que usam a memória com inteligência e começa a aprender imediatamente a usar os métodos de estudo e memorização confiáveis que me deram o título de melhor memória do Brasil.

Eu acredito muito que as coisas não acontecem por acaso, se você chegou até aqui é porque uma voz aí dentro pede por mudanças…

… Hoje estou mostrando o caminho, mas quem decide trilhar é você…

Ninguém melhor do que quem estuda para saber a importância da memória nos estudos, não é verdade?

Você quer ser aprovado, você merece ser aprovado. Então clique agora no botão e garanta a sua vaga. Eu espero você lá no treinamento. Até breve, amigo!

Depoimentos

Aprovado em Medicina – Unoeste

Bom dia, Professor Renato. Está tudo bem? Já há um bom tempo não nos comunicamos. Vou compartilhar uma vitória alcançada; o meu filho mais velho: Pedro Luís (20 anos), passou em sexto lugar no vestibular de medicina da Unoeste (P. Prudente). Ele concorreu com mais de 2.000 candidatos. Já iniciou o curso na última segunda. Um observação, quando menor ele participou comigo do seu curso lá no prédio do Hospital Regional (antigo HU – P. Prudente). O Pedro tem uma boa memorização, ele assimila bem. No vestibular, primeira etapa: de 70 questões ele acertou 55 (classificou-se em decimo segundo), na segunda etapa: redação valendo 25 pontos, ele alcançou 23 pontos e na dissertativa de 5 pontos, ele consegui 3,9 pontos. Os 5 primeiros colocados foram mulheres, ele foi cavalheiro, deixou elas tomarem a frente. Rs,rs,rs…

Abraços,

Luis Amaral – Presidente Prudente, SP

Fiz o curso quando ainda morava em Barreiras, BA. Comprei os livros e apliquei as técnicas de memorização para estudar.

Estou começando feliz meu primeiro semestre de Medicina, e vou continuar aprimorando meu estudo! Obrigada :D

Hemeli Geanine Bertoldi/ Juiz de Fora

Olá,Renato!
Desde o dia do curso andei treinando a memória,principalmente com livros,já estou lendo o terceiro do ano.Além disso,uns 2 dias depois do curso tentei memorizar as notícias do jornal na hora do almoço,testei ontem (19/02) e só me esqueci de uma! Minhas aulas ainda não começaram para colocar em prática os métodos de estudo,mas espero que dê tudo certo e que consiga minha vaga no vestibular de medicina com a sua ajuda! Obrigada!!

Nathalia Peres Penin

Olá, Renato Alves fiz o teste que você indicou gravei todas as materias do jornal da manhã. Mudei minha maneira de assistir a aula e já consegui memorizar melhor o conteudo passado pelo professor.
Já senti uma melhora na concentração realmente era questão de metodo de estudo e postura. Indico o seu treinamento para todos os meus amigos e para todos aqueles que ler o depoimento, valeu o investimento.

Adeiro

Olá, Renato!

Eu li seu livro e apliquei, especialmente, as técnicas de leitura para textos complexos.

Fiz um plano de estudos e o resultado foi que eu passei em 1º lugar no Mestrado em Comunicação da UFPR. =]

Anderson Lopes/ Curitiba-PR

Olá Renato.
Recebi a propaganda do curso no semáforo. Já naquele momento me entusiasmei com o tema e sua proposta: ler 50 livros no ano, passar em concurso, evitar esquecimentos, etc. Bom meu entusiasmo se transformou em gratidão.
MUITO OBRIGADA pelos momentos que você nos proporcionou, pelo conhecimento compartilhado, por sua energia e suas vibrações a nosso favor, enfim, por tudo. Foram duas noites muito proveitosas, um investimento muito bem feito.
Ontem, saindo de lá, um conhecido meu (marido da Sandra) me perguntou:
_ E aí, gostou?
Eu lhe respondi:
_ Valeu cada centavo!
E valeu mesmo viu Renato. Eu não tinha esse dinheiro sobrando, mas decidi investir em mim, no meu crescimento intelectual e pessoal. E mais tarde, quando eu “chegar lá” vou ter a satisfação de dizer que Renato Alves foi um grande responsável por meu crescimento, que Renato Alves me deu as ferramentas necessárias para a construção do meu sucesso e que através dele obtive meios para alimentar e concretizar meus objetivos e metas.
Então…
O B R I G A D A R E N A T O !
O curso é ótimo.
Que Deus te conserve assim.
Abraços

Ana Paula Montagna – Navegantes – SC

Bom dia Renato, como vai?

Ontem participei de seu curso, e saí com a sensação q não podia ter feito melhor escolha! Acredito q renderá frutos tanto a mim qto a todos q fizeram essa escolha acertada.
O curso teve qualidade do início ao fim. Conteúdo bem selecionado, brincadeiras na medida certa, bom senso, inteligencia, competência, enfim, valeu a pena!!!
Mas quero te dizer q o fechamento do curso foi cheio de amor a humanidade, que so homens de envergadura sao capazes. Percebi claramente sua vontade de melhorar a nós, e a cada um q passam pelos seus workshops, vc fala como se a sua razão maior fosse a evoluçao do ser humano, para como vc bem disse, entrarmos na esfera do equilíbrio. Essa ‘missão’ ja está sendo alcançada, disso nao tenho menor dúvida, pois não tem como vc nao atingir com seu sentimento altruísta. Me orgulhei de você e vou estar torcendo pelo seu sucesso sempre.

SIMONE ZAIDEN

Grande Renato Alves! Antigamente tinha dificuldade para me organizar e manter um plano de estudo fixo e concentrado, após várias pesquisas na internet encontrei um livro chamado : ”Não pergunte se ele estudou”, fiquei com dúvida se era seguro e se realmente me ajudaria. Convenci a minha mãe a comprar o livro, e ela comprou. Após a primeira lida senti algo diferente acontecendo dentro de mim, e tive a certeza de que fiz o que era certo. Venho aqui hoje te agradecer, você salvou a minha vida pessoal e estudantil. Muito Obrigado!

Amanda Carneiro – Salvador

Obrigado Renato!
O curso realmente gerou um despertar para mim pois me mostrou que minha mente é capaz de mais. Muito mais!
Seus ensinos práticos provam imediatamente a eficácia do seu ensino e pude constatar nos comentários das pessoas a total satisfação e uma nova motivação e esperança nos olhos das pessoas.
Realmente todas as escolas do nosso país deveria ter como requisito o seu material e o nosso país seria diferente em poucos anos. Parabéns pelo seu trabalho de excelência.

Depois da aula de ontem, comecei a ler o livro que veio no kit que comprei e estou percebendo que estou lembrando o que leio e tenho mais motivação de continuar lendo mais e mais. Já lia muito, mas como por obrigação…agora por prazer.

Uma vez mais, fico muito feliz em poder assistir sua palestra.

Fabio Tsukayama

Aproveite agora a promoção de lançamento!

ACESSO AO CURSO de R$ 790,00 por R$ 395,00.

Em até 12x R$ 32,32 no Cartão de Crédito ou à vista no Boleto Bancário.

Você conta com uma GARANTIA DE SATISFAÇÃO de 7 DIAS

E aos BÔNUS EXCLUSIVOS que mencionamos no vídeo!

Pronto para Fazer parte dos Alunos do Método Renato Alves?

Quais opções você vai escolher?

1 - Continuar sofrendo, estudando horas e depois esquecendo tudo

2 - Tentar criar sozinho seus próprios métodos através de tentativa e erro

3 - Começar Agora a usar os métodos das pessoas que usam a memória com inteligência

humano.consultoria

(14) 3491 6046

logomarca

©Copyright 2015 Humano Educação e Desenvolvimento. Todos os direitos reservados.
Curso de Estudo, Memorização e Concentração é uma marca Renato Alves Nunes ME. CNPJ: 07.018.340/0001-99
Endereço: Rua Iporans, nº 737, Sala 9 - Tupã, São Paulo - 17.601-170 Atendimento de segunda à sexta, 08:00 às 18:00: (14) 3491-6046